11/27/2013

OH MY BLOG! Little Upside Down Cake


 O 'Little Upside Down Cake' (http://www.littleupsidedowncake.com/blog/) é um blog de culinária, mas também é um blog de arte pelas fotos que tem, é um elogio à simplicidade, ao valor de cada coisa, às frutas e legumes que são feios por natureza e às toalhas de mesa por engomar!

É um sítio muito cozy onde me apetece ir todo o ano, para ir buscar conforto e inspiração.

O Little Upside Down Cake é um blog que se assemelha a uma casa. Daquelas em que se entra e não mais se sai. A autora, Sanda Pagaimo, confessa ter sido uma math geek que seguiu matemática e tecnologia de informação. Felizemente, a páginas tantas, o coração deu-lhe a volta e agora é a alimentação orgânica e a food photography que naturalmente lhe nutrem os dias.
Nós... agradecemos! 






Nome: Sanda Vuckovic Pagaimo 

Idade: 41 anos

Profissão: Engenheira Informática






De que trata o teu blog?
O meu blog é o meu livro das receitas, o diário da cozinha, os meus pensamentos e gostos.

Qual é a tua maior motivação para o manteres?
Há muitos motivos... partilhar receitas, memórias, ser inspirada e inspirar...

Já sentiste obstáculos ou algum ponto menos positivo nesta aventura de ter um blog?
Há dias quando me sinto menos inspirada e faço uma pausa, procuro inspiração no dia-a-dia ou nas minhas memórias, nos comentários dos leitores... nunca escrevo nesses dias porque tenho a certeza de que leitores iam sentir isso. Entretanto aprendi uma coisa: 'Menos é melhor'... o importante é a qualidade e não a quantidade...

O que aconselharias a alguém que está a começar um blog?
Ser sincero com os leitores, respeitar os outros bloggers e o trabalho deles. Ter a noção de que o se encontra na net não é nosso, usar créditos relativos ao trabalho dos outros quando se partilha no vosso blog.

Vale a pena ter um blog?
Isso depende muito do que cada um espera obter com o blog. Para mim vale, sim!! Através de blog conheci pessoas maravilhosas, pessoas que me inspiram, artistas, fazedores, leitores... e tudo isso me motiva para continuar.


Obrigada Sanda!

8 comentários:

  1. Gosto muito do Little upside down cake blog, por todas as razões acima descritas. É um blog simples, com boas receitas, lindas fotos e acima de tudo genuíno. Gostei da entrevista. E como só agora aqui cheguei vou explorar ...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ligia, seja muito bem-vinda :)

    ResponderEliminar
  3. O blog da Sanda é uma inspiração, tal como ela própria!! Parabéns, gostei muito!

    ResponderEliminar
  4. A Sanda é assim como o blogue, da simplicidade que inspira beleza a todos os que estou por perto.

    ResponderEliminar