5/28/2013

das casas, #4

Cheguei a casa tarde e tinha um embrulho na porta.
Muffins de canela acabadinhos de fazer num embrulho sem remetente.
Uma surpresa inesperada que me deixou a sorrir o resto do dia.
Pelo aroma que pairava no ar, cheira-me que têm a mão da minha vizinha.
A minha vizinha é muito especial. Artesã sem igual, mãe modelo, mãe amor, e é a melhor vizinha que eu poderia pedir. Gestos assim tão puros, tão bons, são um sinal de que afinal a humanidade não está tão mal como dizem. E eu.. eu sou mais feliz ainda por ser vizinha de um ser tão humano.
Afinal é disto que a vida é feita. A minha vizinha diz que há o amor, e que depois 'o resto é nada'. E eu concordo com ela. Obrigada Virgínia.










4 comentários:

  1. Agora fiquei com a lágrima ao canto do olho :)
    E eu fui tão surpreendida quanto tu! Obrigada ♥

    ResponderEliminar
  2. Que bonito! Fico contente pelas duas!
    Nas aldeias vive-se assim...
    As cidades têm muito a aprender com a aldeia.

    ResponderEliminar