2/28/2013

Daily inspiration

Isto de acreditar que TODAS as coisas têm um motivo para acontecer traz grandes vantagens.

O leitor de cds do meu carro avariou. Porque será? 
Provavelmente porque estava farto de passar a mesma coisa, há quase 1 mês... O 'Dentro do mar tem rio', da Bethania:. É lindo, lindo, lindo. 

Mas já estava a ser demais :-)

Então... parada no trânsito da A5 escolho no youtube a 'London London' do Caetano, que só cantada por ele já é maravilhosa.

Há uma frase em particular que me transmite uma vibração qualquer, que vai ao mais puro e primitivo que há em mim: 

'I came around to say yes, and I say'...

Simples mas tão difícil. Como se fosse uma missão. Dizer sim, em vez de não. Ao que me assusta. Ao que me mete medo. Ao que me dá vontade de fugir. Se nasci, que seja para me superar. 
 
Voltando à musica... esbarro-me acidentalmente com uma versão que nunca tinha ouvido / visto, que aqui vos deixo. 

Não sei se é a cumplicidade, a admiração, o envolvimento das vozes, dos olhos, das almas. 
Estes dois juntos são mais que o mundo. Houvesse mais duos assim, nos palcos e na vida. Que dissessem sempre sim ao que são. Em vez de não.



http://www.youtube.com/watch?v=0Q5M6cI0IT4

Sem comentários:

Enviar um comentário