4/14/2013

Carrossel

Fez-nos falta nestes meses de inverno em que desapareceu.

É um carrossel plantado num jardim que lembra Paris e o circo.
A música é tocada por acordeons e as crianças viajam em círculos, montadas em póneis majestosos, leões imponentes e macacos de colete.

Diz-me este meu companheiro de vida que gosto mais do carrossel do que gosta a nossa filha...

Eu gosto de andar nele, com ela.

No carrossel toda ela é imaginação, supresa, admiração, sobrancelhas arqueadas, boca aberta, palmas, saltos.

E eu... Eu já fico cheia de saudades deste nosso presente, o nosso agora tão especial e irrepetível.
Para além de tantas outras dádivas, a Bel também me trouxe uma nova noção do tempo.
Todos os segundos são preciosos desde que ela nasceu.
E o carrossel ajuda-me a registar as nossas memórias.



Sem comentários:

Enviar um comentário