9/06/2013

Bel meets Buda

Primeiro encontrou-o. Grande, gordo, simpático e sorridente. Mãe, oia!!!! Mãe!!!!
Que emoção! Nunca antes vira um boneco assim. Quis tocar-lhe, mão para aqui, dedos para ali....
- Não podes, Bel! Vês esta placa? Diz para não mexer.
Claro... Viro as costas e assim que me volto a virar lá está ela, a afagar-lhe a gorda barriga e a por-lhe o dedito no umbigo. Bel! O que é que a mãe disse? Ri-se como o Buda e esconde-se por trás do vestido...



Em menos de nada voltou. Esperou que eu não estivesse a olhar e tocava-lhe os pés, as unhas, as pernas...
Eu bem dizia - Olha que não se pode. A senhora não quer. O boneco é muito frágil....


Depois de umas quantas festinhas furtivas e de tentativas para a afastar dali lá viu outra coisa qualquer na loja, disse 'tátá' ao Buda e afastou-se... Ou pensei eu... Silly me!
Era um truque para me dar a volta.
Onde anda a Isabel?
O que estará a fazer?!
Pois... o que haveria de ser?




1 comentário: