3/15/2014

as minhas fortunas perdidas.



Quando estou a adormecê-la surgem-me as melhores ideias. A sério!
Há pouco, entre uma cantiga e um pé na cara, surgiu-me a ideia genial de fazer um blog sobre origami com e para crianças. Seria o mommygami. Nome e tudo, hein!? Era giro, não era?
Era pois, mas já existe. Um livro editado. Com o mesmo nome.

A outra vez em que isto aconteceu foi há mais ou menos 2 anos, quando me lembrei do quão giro seria comercializar galochas totalmente transparentes, a par com um negócio de meias com padrões malucos e outros sóbrios, para todos os gostos, para usar por dentro. De génio, ou não?
Este ano vi-as à venda.


 A minha fortuna perdida, parte I





A minha fortuna perdida, parte II




 

Moral da história:
Assim que tiveres uma ideia põe-na cá para fora, arregaça as mangas e põe-na em prática. Immediately, if not sooner.

Sem comentários:

Enviar um comentário