10/30/2014

Alive and Kicking





Alive and Kicking foi a frase que me disse uma enfermeira na última ecografia que fiz antes da Bel nascer.
Nunca mais me esqueci.
Alive and kicking é sinal de vida, sinal de bom, sinal de que estamos em estado de graça (literalmente ou não) e que, da vida, só esperamos coisas boas.
Este blog parou. Descansou. Eu tinha muita coisa (eu tenho muita coisa) para fazer, para organizar, pouco tempo, muitas ideias, achava que o blog talvez me tirasse energia. Mas a verdade é que não. Este blog serviu para manter vivos uma data de dias que passámos, como este, este ou este, para conhecer pessoas especiais, para me estimular a estar atenta à beleza das coisas, para procurar dentro de mim aquilo que quero manter. Parei o blog. Continuei (continuo) com muita coisa para fazer, para organizar, com pouco tempo, muitas ideias, com roupa para passar e aqueles 5km por correr.
Hoje voltei. Depois logo se vê.


Sem comentários:

Enviar um comentário