4/17/2013

10 anos

Faz hoje dez anos que se foi embora a Mulher que inspira este blog.
Faz hoje dez anos que aprendi que se pode viver com o coração partido ao meio e que, com o tempo e as coisas que o tempo traz, se pode voltar a olhar para a vida com a mesma alegria de outros tempos.
De vez em quando visita-me em sonhos. E eu sei que não é a minha imaginação porque a vejo, cheiro e sinto. Não vem muitas vezes mas, quando vem, é como um refill de amor que me dura até à próxima visita.

 
(avó Bela num dos muitos concursos de dança em que participava - e ganhava!)


   




6 comentários:

  1. Acontece-me o mesmo ainda hoje ao fim de uma vida sem a minha avó. Visita-me, cheiro-a e conduz-me. A tua mãe conheceu-a. beijinhos e parabéns por este teu cantinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, de facto elas não nos deixam nunca. (E ainda bem) :-) Um beijinho muito grande.

    ResponderEliminar
  3. Que pena não a ter conhecido... e faço minhas as tuas palavras. Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ias gostar dela. E eu ia gostar da tua também. E agora de certeza que gostam uma da outra :-)

      Eliminar
  4. Olá Rita
    Que bela e comovente homenagem à tua querida avó e minha querida e grande amiga. Quando me refiro à Bela acrescento sempre "a minha segunda mae" tal o carinho que sentia e continuo a sentir por ela. Todos se sentiam bem e acarinhados junto dela. Os amigos que tinha espalhados pelo mundo quando passavam por Portugal nunca se esqueciam de a visitar! Nunca naquela casa faltou um docinho para quem chegava!Em 5 minutos e como que por magia a mesinha da sala estava cheia de miminhos e o cházinho bem quentinho para quem chegava. Era tudo delicioso! Tudo feito com muito prazer e muito amor ! Quando eras pequenina muito brincavas com ela! Recordo com muita saudade todos os bocadinhos que passei com ela. I miss you Dear Bela!
    Obrigada Rita. Beijinhos

    ResponderEliminar